Redação

Inscrições para curso sobre leitura e escrita do artigo científico são encerradas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/09/2020 17h57, última modificação 31/08/2023 13h00
Devido à grande procura, prazo foi antecipado. Candidatos devem aguardar a confirmação da matrícula no curso, por e-mail.
Curso sobre leitura e escrita do artigo científico tem inscrições encerradas

Grande procura provocou encerramento antecipado das inscrições (Arte: Ana Carolina Cruz).

As inscrições para o curso Leitura e escrita do artigo científico: desafios e possibilidades, que estariam abertas até o dia 13 de setembro, foram encerradas, antecipadamente, devido à grande procura.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Fluminense (IFF), por meio da Escola de Formação e Políticas do Bem-Estar do Servidor, informou que a matrícula será realizada de acordo com a ordem de inscrição e os candidatos devem aguardar a confirmação, por e-mail. Os excedentes serão informados, também por e-mail, e, havendo a possibilidade de uma nova turma, eles terão prioridade.

Sobre o Curso

O curso, que tem o objetivo de apresentar as normas básicas de redação do artigo original e contribuir com a preparação de autores que estejam em fase de elaboração de artigo científico, seja no trabalho de conclusão de curso ou na divulgação de sua pesquisa, será realizado nos dias 21, 23 e 24 de setembro, das 14h às 18h, na plataforma Moodle, por meio do endereço eletrônico: escoladeformacao.iff.edu.br. E nos dias 22 e 25 de setembro, também das 14h às 18h, o curso terá transmissão ao vivo, cujo link será enviado aos cursistas por e-mail.

Para outras informações, o candidato deve enviar e-mail para escoladeformacao@iff.edu.br.