PhotoChallenge 2017

Desafio para estudantes premiará melhor foto sobre o Empoderamento Feminino

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/05/2017 10h46, última modificação 31/08/2023 12h41
Alunos de graduação e pós-graduação interessados em participar do desafio devem realizar sua inscrição até o dia 30 de junho de 2017.
Desafio para estudantes premiará melhor foto sobre o Empoderamento Feminino

O tema escolhido para esta edição é o Empoderamento Feminino

O PhotoChallenge 2017 é um desafio acadêmico que utiliza a arte fotográfica como meio para promover o debate e a reflexão em torno dos mais diferentes temas sociais, políticos e culturais presentes na sociedade.

Na edição deste ano, o concurso dará 10 mil reais para a fotografia que melhor representar a luta das mulheres pelo Empoderamento Feminino, sendo 5 mil para o autor da foto e 5 mil para serem doados a uma Organização Não Governamental (ONG) defensora da causa, conforme a escolha do vencedor.

Todos os alunos de graduação e pós-graduação devidamente matriculados, em instituições de ensino de todo o Brasil, podem participar do desafio. Os interessados devem realizar sua inscrição diretamente no site do concurso até o dia 30 de junho de 2017.

Acesse AQUI para consultar o regulamento e saber como participar.

Fonte: com informações da organização do concurso