Dia do Servidor é celebrado nos câmpus

por admin publicado 28/10/2011 18h33, última modificação 31/08/2023 12h45
A Reitora do IF Fluminense, Cibele Daher, comemorou o Dia do Servidor Público em todos os câmpus do Instituto, nesta sexta-feira, 28 de outubro.

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Reitora do IF Fluminense, Cibele Daher, visitou todos os câmpus do Instituto para uma confraternização. Em Itaperuna e Bom Jesus, ela celebrou com os servidores na quinta-feira, 27 de outubro. Nesta sexta-feira, 28 de outubro, o Dia do Servidor foi comemorado nos câmpus Cabo Frio, Macaé, Quissamã, Guarus e Campos-Centro.

“Queremos celebrar esse dia e desejar parabéns a todos e todas porque o IF Fluminense se fortaleceu e tem um trabalho reconhecido pela sociedade e, nesse crescimento, está o trabalho do servidor, que é fundamental para o desenvolvimento do Instituto”, disse Cibele Daher.

Para a servidora Lílian Lourenço, do setor de administração do câmpus Macaé, o momento é importante para integrar as pessoas. “A gente trabalha tanto o ano inteiro e vê que todos são muito engajados com a sua função, então, acho importante comemorar e confraternizar com os colegas”, declarou.

Durante a comemoração, os servidores receberam um broche do IF Fluminense e um cartão com os seguintes dizeres: “Servidor Público, fundamental é sua presença no trabalho que edifica e que sustenta o país. Nossa homenagem e reconhecimento pela importância no saber servir”.