Dia do Servidor é comemorado com café da manhã no IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 01/11/2018 12h53, última modificação 31/08/2023 12h52
O reitor Jefferson Manhães ressaltou o papel dos servidores da educação na construção de um país mais justo.
Dia do Servidor é comemorado com café da manhã no IFF

O reitor do Instituto esteve presente e parabenizou os trabalhadores.

Servidores e funcionários terceirizados participaram de um café da manhã nesta quinta-feira, 01 de novembro, na Reitoria do Instituto Federal Fluminense, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no último domingo, 28 de outubro. O IFF conta com cerca de dois mil servidores públicos nos seus 11 campi inseridos nas regiões Norte, Noroeste, Lagos e Metropolitana fluminense, para atendimento a aproximadamente 17 mil estudantes.

O reitor do Instituto, Jefferson Manhães de Azevedo, ressaltou o papel da educação na construção de um país mais justo. “Tenho esperança no Brasil, apesar da desigualdade. Espero que tenhamos um ciclo virtuoso, com o fortalecimento do tecido de nossa sociedade, com amor, esperança, compromisso, sem ódio, sem medo. Esse Brasil que nós temos que construir. Nós, servidores da educação, temos que ter esse objetivo”.

Jefferson complementou dizendo que os institutos federais dão o prolongamento necessário à formação dos trabalhadores e seus filhos para que tenham longevidade no mundo do trabalho. “Essa instituição busca acolher a todos, por meio de nós servidores, para descobrir os talentos de nossa população, para fazer com que as pessoas acreditem nelas e, mais que isso, acreditem que elas com o coletivo são muito mais fortes. Nós precisamos sempre reforçar aquilo em que acreditamos, para que essa instituição amplie e atinja mais pessoas. Essa é a nossa missão. Vamos trabalhar juntos por um Brasil melhor pra todos. Parabéns a todos os servidores públicos!”.