Notícias

Data especial

Dia do Servidor Público é comemorado no IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 30/10/2019 11h30, última modificação 31/08/2023 12h57
Os servidores receberam orientações sobre a necessidade e importância da atividade física para a saúde e a qualidade de vida.
Dia do Servidor Público é comemorado no IFF

O reitor Jefferson Manhães participou da programação alusiva ao Dia do Servidor.

 O Dia do Servidor Público, 28 de outubro, última segunda-feira, foi comemorado antecipadamente na manhã do dia 25 de outubro, sexta-feira, na Reitoria do Instituto Federal Fluminense. Para o encontro, foi organizado um lanche colaborativo, com a participação de todos os setores. O reitor da instituição, Jefferson Manhães, esteve presente.

 Após o lanche, os servidores foram convidados para um bate-papo com a fisioterapeuta Rívia Corrêa, especialista em acupuntura, ergonomia, quiropraxia e dermato funcional. A profissional abordou a necessidade e a importância do exercício físico para a saúde e a qualidade de vida do servidor, dentro e fora do ambiente de trabalho.

 “Foi um momento muito agradável, de socialização, comemoração, valorização do servidor e também de acesso a informações essenciais para a saúde física e mental e para o bem-estar do trabalhador”, comenta a secretária executiva da Escola de Formação e Políticas do Bem-Estar do Servidor, da Pro-reitoria de Gestão de Pessoas, Thaís Almeida.