Notícias

Lista de espera do Enem

Divulgada 7ª convocação do edital de vagas remanescentes do Sisu

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/06/2021 13h00, última modificação 31/08/2023 13h03
As matrículas devem ser feitas nesta quarta-feira, 23 de junho, por e-mail.
 DIVULGADA 7ª CONVOCAÇÃO DO EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES DO SISU

 A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou novo comunicado contendo a reclassificação referente ao Sisu - 1ª edição de 2021 dos Candidatos da Lista de Espera. Confira abaixo:

 7ª Convocação do Edital de Vagas Remanescentes do Sisu - 1ª Edição de 2021 - Comunicado Nº 07, referente ao Edital Nº 78/2021

 Fique atento ao prazo para matrícula – O candidato, ou seu representante legal, deverá encaminhar nesta quarta-feira, 23 de junho,  para o e-mail do campus para o qual foi convocado para matrícula, as cópias digitais da documentação exigida, de acordo com o tipo de vaga a qual concorre. No comunicado está disponível a lista dos campi com o respectivo e-mail para envio dos documentos. 

 Também foi publicada a relação dos candidatos convocados para matrícula na última chamada. Na relação, consta a situação de matrícula de todos os candidatos da 6ª convocação.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo  Portal de Seleções.

 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!