Divulgadas as chapas inscritas para a eleição do Consup

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/05/2017 16h55, última modificação 10/10/2023 12h30
Comissão Eleitoral divulga a listagem das chapas inscritas no Processo Eleitoral para o Conselho Superior do IFFluminense.
Eleição Consup 2017

A Comissão Organizadora responsável pelo Processo de Escolha de representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para o Conselho Superior do IFFluminense divulgou a listagem das chapas inscritas.

Acesse AQUI e confira.

Os pedidos de recursos poderão ser feitos no dia 18 de maio, nas unidades/campi, de acordo com horário de funcionamento do Protocolo, e a homologação se dará no dia 19 de maio. Para verificar o cronograma completo, acesse a Resolução N.º 14/2017.

A comunidade do Instituto irá escolher seus novos representantes em votação online, das 8h do dia 24 de maio até as 10h do dia 26 de maio.

registrado em: , ,