Notícias

Eleição

Divulgadas listas preliminares das chapas inscritas e dos votantes para a CPA do IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/02/2026 15h28, última modificação 12/02/2026 19h32
A eleição dos novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) acontecerá no dia 05 de março de 2026, das 08h às 22h, por meio do sistema eletrônico de votação.
Divulgadas listas preliminares das chapas inscritas e dos votantes para a CPA do IFF

 Atenção, comunidade acadêmica! O Processo Eleitoral para escolher os novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFF segue para mais uma etapa.

 📢 A novidade de hoje é que foram publicadas a lista preliminar das chapas inscritas e a lista preliminar dos votantes. Clique e confira quem está na disputa e também se o seu nome está na lista para votar. 

 Todas as etapas da Eleição da CPA podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

📅 Marque no calendário o Dia da Votação

 A eleição para a escolha dos novos membros da CPA acontecerá no dia 05 de março de 2026, das 08h às 22h, por meio do sistema eletrônico de votação.

 Para participar da votação, é importante observar:

Estudantes: é obrigatório ter o GSuite cadastrado (@gsuite.iff.edu.br), que será utilizado no acesso ao sistema de votação. Caso ainda não possua e não saiba como cadastrar, clique AQUI;

Servidores: o link de votação será enviado para o e-mail institucional.

🤝 Quem será eleito

 Serão representantes (titular e suplente) dos segmentos docente, técnico-administrativo e estudante para mandato de dois anos, de março de 2026 a março de 2028. Cada campus/unidade do IFF terá os seus representantes, além da representação dos técnico-administrativo da Reitoria.

 A CPA é responsável por conduzir os processos de autoavaliação institucional, consolidando dados, análises e relatórios que subsidiam o planejamento e o aprimoramento das ações acadêmicas e administrativas do Instituto.

 👉Acompanhe: O resultado da eleição será divulgado no dia 06 de março de 2026. Todas as informações podem ser consultadas na página do processo, disponível no Portal de Seleções.