Notícias

Eleições IFF 2019

Divulgado o resultado dos recursos de inscrição de candidatos a reitor e diretor-geral

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/11/2019 13h04, última modificação 31/08/2023 12h57
A homologação das candidaturas também será divulgada nesta quinta-feira, dia 07 de novembro.
Divulgado o resultado dos recursos de inscrição de candidatos a reitor e diretor-geral

 A Comissão Eleitoral Central divulgou o resultado dos recursos de inscrição de candidatos aos cargos de reitor e de diretor-geral dos campi do Instituto Federal Fluminense (IFF), conforme previsto na Resolução Nº 50/2019 (Retificada pela Resolução N.º 51/2019).  

 A publicação do resultado final homologado dos inscritos também está prevista para esta quinta-feira,  dia 07 de novembro.

 A campanha eleitoral deverá ser realizada entre os dias 07 de novembro a 10 de dezembro. O debate entre os candidatos está previsto para igual período. A votação para escolha dos dirigentes será realizada no dia 11 de dezembro, simultaneamente nos onze campi e Reitoria. A apuração acontecerá no mesmo dia, logo após o término da votação.

 Confira o resultado dos recursos nos links abaixo: 

 - Reitoria; 

- Campus Itaperuna;

 - Campus Macaé; 

Campus Quissamã. 

 Página de acompanhamento - A Diretoria de Comunicação do IFF, a pedido da Comissão Eleitoral Central, disponibilizou um espaço no sítio eletrônico institucional www.iff.edu.br para a publicação da Proposta de Gestão de cada candidato(a), em ordem alfabética. Neste espaço também poderão ser publicadas uma foto do(a) candidato(a), um texto de apresentação e um link de vídeo publicado no YouTube. A página Eleições 2019 traz todas as informações sobre o processo de consulta à comunidade, como documentos publicados no Portal de Seleções, informações sobre as comissões eleitorais, cronograma e notícias relacionadas às eleições.