Iniciação Científica e Tecnológica

Divulgados os resultados parciais das seleções de projetos de pesquisa

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/02/2022 16h52, última modificação 31/08/2023 13h08
Prazo para apresentação de recursos é até 22 de fevereiro. O Resultado Final será conhecido no dia 24.
Divulgado o resultado parcial das seleções de projetos de pesquisa

As inscrições dos estudantes nas bolsas terão início no dia 25 de fevereiro (Arte: Ana Luisa de Albuquerque/IFF).

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação divulgou os Resultados Parciais do Processo Seletivo de Projetos de Pesquisa e de estudantes bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC-IFF), de Iniciação Tecnológica (PIBITI-IFF) e de Pesquisa (PESQ-12) do Instituto Federal Fluminense - Ano 2022 e do Processo Seletivo de Projetos de Pesquisa e de estudantes bolsistas de Iniciação Tecnológica (PIBITI-IFF), de Pesquisa (PESQ-12), de Mestrado ou Doutorado (ME-IFF-EMPRESA/DOUT-IFF-EMPRESA) em Parcerias com Empresas no Instituto Federal Fluminense.

O prazo para apresentação de recursos é até 22 de fevereiro, e o Resultado Final será conhecido no dia 24 de fevereiro de 2022.

Confira abaixo os resultados:

• Processo Seletivo de Projetos de Pesquisa e de estudantes bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC-IFF), de Iniciação Tecnológica (PIBITI-IFF) e de Pesquisa (PESQ-12) do Instituto Federal Fluminense - Ano 2022: Comunicado N.º 01/2022, referente ao Edital N.º 226/2021.
  • Processo Seletivo de Projetos de Pesquisa e de estudantes bolsistas de Iniciação Tecnológica (PIBITI-IFF), de Pesquisa (PESQ-12), de Mestrado ou Doutorado (ME-IFF-EMPRESA/DOUT-IFF-EMPRESA) em Parcerias com Empresas no Instituto Federal Fluminense: Comunicado N.º 01/2022, referente ao Edital N.º 227/2021.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário! Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!