Notícias

Extensão

Divulgado resultado final do Programa IF Mais Empreendedor

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/04/2021 09h55, última modificação 10/10/2023 13h06
Foram selecionados sete projetos, com prazo de execução de seis meses, para atendimento de, pelo menos, cinco Micro e Pequenos Empreendedores ou Empreendedores Individuais por projeto.
Divulgado resultado final do Programa IF Mais Empreendedor

Informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções do IFFluminense.

 O Instituto Federal Fluminense, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade, publicou o resultado final da seleção interna de projetos para o Programa IF Mais Empreendedor Nacional, lançado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS). A seleção interna é regida pelo Edital N° 54/2021. 

 Foram selecionados sete projetos, com prazo de execução de seis meses, que deverão contemplar a metodologia recomendada para o atendimento de, pelo menos, cinco Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) ou Empreendedores Individuais (MEIs) por projeto. Confira AQUI a lista contendo os nomes dos servidores e respectivos projetos selecionados.

 O objetivo do programa é estimular a participação de servidores e estudantes em projetos voltados ao desenvolvimento de ações direcionadas ao atendimento, apoio e orientação aos MPEs e aos MEIs, desde que possuam Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela pandemia da Covid-19. 

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.