Divulgado resultado parcial da seleção de projetos de pesquisa

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/08/2020 09h40, última modificação 10/10/2023 13h02
Os recursos devem ser interpostos nesta terça e quarta-feira, 11 e 12 de agosto, respectivamente.
Divulgado resultado parcial da seleção de projetos de pesquisa

Resultado final sairá sexta-feira, dia 14 de agosto (Arte: Bruno Leite)

A Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do Instituto Federal Fluminense (IFF) publicou Comunicado N.° 02, de 10 de agosto de 2020, contendo o resultado parcial do Processo de Seleção e Renovação de Projetos de Pesquisa e de Estudantes Bolsistas de Iniciação Científica (Pibic), Iniciação Científica Júnior (ICJ) e Iniciação Tecnológica (Pibiti), com fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O processo é regido pelo Edital N.° 58/2020.

Conforme o Edital de Retificação N.° 78/2020, que trouxe algumas alterações ao cronograma do processo seletivo, o prazo para interposição de recursos segue nesta terça e quarta-feira, 11 e 12 de agosto, respectivamente. O resultado final será publicado sexta-feira, dia 14 de agosto de 2020.

O edital de retificação também divulgou o número de bolsas concedidas. Serão 10 bolsas Pibic, 22 bolsas Pibiti e 90 bolsas ICJ, com fomento do CNPq, além de 15 bolsas Pibic com fomento do IFFluminense.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.