Notícias

Eleições IFF 2019

IFF divulga resultado preliminar da Eleição das Comissões Eleitorais Locais

por Ana Paula Giori Fassarella / Comunicação Social da Reitoria publicado 11/10/2019 09h00, última modificação 31/08/2023 12h56
Os pedidos de recurso devem ser encaminhados nesta sexta-feira, 11 de outubro. A votação foi realizada nos dias 9 e 10 de outubro, por meio eletrônico.
IFF divulga resultado preliminar da Eleição das Comissões Eleitorais Locais

 A Comissão Preliminar das Eleições IFF 2019 divulgou o resultado preliminar do processo eleitoral das Comissões Eleitorais Locais, por campus e unidade Reitoria, nos segmentos discente, docente e técnico administrativo em educação (TAE), por meio do Comunicado Nº 17, de 10 de outubro de 2019.

 A Eleição das Comissões Eleitorais Locais é regulamentada pela Resolução N.º 41, de 27 de setembro de 2019. A votação foi realizada nos dias 9 e 10 de outubro, por meio eletrônico, com senha encaminhada para o e-mail individual de cada um dos servidores e estudantes aptos a votar.

 Recurso

 Os pedidos de recurso quanto ao resultado preliminar deverão ser encaminhados nesta sexta-feira, 11 de outubro, à Comissão Preliminar, com assinatura de cada um dos componentes da chapa e entregues no Setor de Protocolo de cada unidade e, na ausência deste, no gabinete da Direção Geral da unidade ou Reitoria, conforme o cronograma eleitoral do Anexo II da Resolução Nº 41/2019.

 A apreciação e o resultado dos pedidos de recurso e também a homologação do resultado da Eleição das Comissões Eleitorais Locais estão previstos para a próxima segunda-feira, 14 de outubro.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.