Domingo é dia de prova em Macaé

por admin publicado 03/02/2011 08h55, última modificação 31/08/2023 12h46
A prova de seleção para o Curso de Especialização em Operações com Equipamentos Submarinos acontece neste domingo, 06 de fevereiro, das 8h30min às 12h30min, no município de Macaé.

A prova do concurso para seleção dos candidatos a uma das 66 vagas do Curso de Especialização em Operações com Equipamentos Submarinos, do Instituto Federal Fluminense, acontece neste domingo, 06 de fevereiro, das 8h30min às 12h30min, no município de Macaé.

Em torno de 1500 candidatos irão participar. Para saber o local da prova, eles devem retirar o Cartão de Confirmação de Inscrição no site www.iff.edu.br. O candidato deverá chegar 30 minutos antes do início, ou seja, às 8h, munido de documento oficial de identidade com foto e caneta esferográfica preta.

A prova irá abordar conhecimentos em níveis de Ensino Médio (antigo 2º grau ou equivalente), priorizando a base científica da formação, ou seja, Inglês, Física, Língua Portuguesa e Matemática, constando de 45 questões distribuídas da seguinte forma: 10 de Inglês; 15 Física; 10 Português; 10 Matemática.

O Instituto Federal Fluminense colocará o gabarito oficial do concurso à disposição da imprensa bem como na Internet, pelo endereço www.iff.edu.br e na portaria da instituição, logo após a realização das provas. O resultado final do concurso está previsto para 17 de fevereiro.