E-TEC apresenta novas diretrizes no fim do mês

por admin publicado 23/05/2011 17h52, última modificação 31/08/2023 12h46
Dois representantes do IF Fluminense irão participar da reunião onde serão apresentadas as novas diretrizes e a nova equipe de trabalho da e-TEC Brasil, em Brasília.

Nos próximos dias 31 de maio e 01 de junho, o professor e coordenador geral da e-TEC, Synthio Almeida, e a Coordenadora de EAD do IF Fluminense, Isabel Maciel, participarão da Reunião Técnica de apresentação das novas diretrizes do Programa e-TEC Brasil, em Brasília. Na ocasião, será apresentada a nova equipe da Escola Técnica Aberta do Brasil e as novas diretrizes de trabalho, além disso, os coordenadores gerais poderão apresentar as experiências nos cursos já implantados nos Institutos Federais do país.

Para Synthio, as novas diretrizes representarão um grande avanço para a implantação de novos cursos. “As experiências serão muito válidas, pois todos os procedimentos para a abertura de novos cursos foram suspensos e o IFF possui demandas para a implantação no campus Itaperuna e em São João da Barra. Acreditamos que o momento será de esclarecermos as novas diretrizes e, ao mesmo tempo, apresentarmos a experiência inicial com a implantação do curso técnico em segurança do trabalho na modalidade a distancia”, completou.