Edital para tutores

por admin publicado 12/07/2013 12h40, última modificação 31/08/2023 12h45
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulga edital de seleção de tutores presenciais para o Curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação.

O Edital 119/2013 do Instituto Federal do Paraná rege a seleção de servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) para atuarem como professores tutores presenciais no Curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação.
O curso será oferecido na modalidade à distância a todas as instituições que formam a rede federal de EPT e também ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual. Os tutores serão remunerados por meio de bolsa e-TEC no valor de R$ 1100,00, por uma jornada de trabalho semanal de 20 horas.

Para candidatar-se às vagas, é necessário que o servidor tenha, minimamente, pós-graduação Lato sensu e experiência de um ano de docência. Além disso, é necessário que o servidor tenha disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades do curso.
No Instituto Federal Fluminense, serão ofertadas 6 vagas de tutores presenciais, uma para cada polo de apoio presencial, sendo eles: Bom Jesus de Itabapoana; Cabo Frio; Campos – Centro; Campos – Guarus; Itaperuna; Macaé; Quissamã.

As inscrições deverão ser feitas no período de 11 a 17 de julho de 2013 pelo e-mail proreitoriapei@iff.edu.br, sob o título “INSCRIÇÃO PARA TUTORES PRESENCIAIS” e anexando os seguintes documentos: i) Ficha de Inscrição (Anexo 2 do Edital), e ii) Currículo Lattes.

Veja AQUI Edital 119/13 para seleção de tutores presenciais para o curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação.

(Publicada em 12/07/2013)