Educação a Distância realiza mesa redonda

por admin publicado 09/10/2013 11h29, última modificação 31/08/2023 12h46
A Mesa Redonda “Educação a Distância: contexto atual e possibilidades” será realizada na quinta-feira, 10 de outubro de 2013, às 16h, no mini-auditório Reginaldo Rangel do campus Campos-Centro.

A Pró-Reitoria de Ensino e a Coordenação de Educação a Distância realizarão o evento que tem o objetivo de divulgar a criação de um campus da EaD do Instituto Federal Fluminense, assim como analisar as ações nessa área e contribuir para a formação de profissionais.

O evento é destinado à comunidade interna e foram convidados os diretores gerais, diretores de ensino, coordenadores, professores e tutores da coordenação de Educação a Distância.

O evento vai contar com a presença do servidor do IFF, hoje atuando no Ministério da Educação, prof. Carlos Artur de Carvalho que vai apresentar o contexto da educação a distância no âmbito  da rede e-Tec Brasil. O servidor do IF-Sul Rio Grandense, prof. Luis Otoni, vai falar sobre o uso de simuladores nesta modalidade de ensino e as ações da EaD em seu Instituto.

A prof. Gilmara Teixeira, coordenadora da Educação a Distância no IFF, será a mediadora do evento e acredita que o encontro trará contribuições para o crescimento da modalidade no Instituto. “A troca de experiências e as ideias discutidas fundamentarão e motivarão práticas inovadoras na Educação a Distância do IF Fluminense”, disse.

Veja o convite abaixo:

Mesa redonda Educação a Distância