Egressos no Conselho Superior do IFF

por admin publicado 14/04/2015 19h10, última modificação 31/08/2023 12h46
O IFFluminense abre inscrições para preenchimento de vagas remanescentes para composição do Conselho Superior. As candidaturas ocorrerão mediante inscrições pela internet.

O Instituto Federal Fluminense abre inscrições para preenchimento de vagas remanescentes entre os egressos da instituição para compor o Conselho Superior com um mandato de dois anos.

Os candidatos interessados devem preencher o formulário disponível no portal do IFF, no endereço: http://egressos.inscricoes.iff.edu.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF, telefone, campus do IFF em que concluiu o curso, curso concluído, ano de conclusão e e-mail.

Será 01(uma) vaga para titular e 04 (quatro) vagas para suplentes. Os candidatos devem ser egressos de um curso da Escola Técnica Federal de Campos, Cefet-Campos, ou IFFluminense, em quaisquer níveis: Formação Inicial e Continuada, Ensino Médio, Técnico, Superior (Graduação e Pós-Graduação). Nos cursos de Formação Inicial e Continuada os candidatos deverão enviar, no ato da inscrição, cópia de documento comprobatório do curso FIC realizado para o e-mail: inscricoesegressos2015@iff.edu.br.

Consideram-se egressos, para fins deste Edital, os estudantes que concluíram seus cursos cujo ingresso se fez por meio dos processos seletivos/vestibulares ou programas no âmbito da política da Educação Profissional e Tecnológica mantidas pelo governo federal.

É vedada a candidatura de egressos que tenham vínculo com o IFFluminense (aluno matriculado, servidores do quadro efetivo ou aposentados do IFF).

Para solicitações de informações, os interessados deverão enviar email para inscricoesegressos2015@iff.edu.br.

Os candidatos serão escolhidos por sorteio no dia 22 de abril de 2015, conforme cronograma deste Edital, seguindo a seguinte ordem de sorteio: titular e suplente. Só serão considerados, para fins de sorteio, os candidatos inscritos e presentes no momento da realização do mesmo.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 15 de abril de 2015, pela internet, até as 20h.

Veja Edital AQUI.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais