Cenpei

Eleição para o Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação começa nesta terça, dia 10

por Comunicação Social da Reitoria publicado 09/04/2018 14h30, última modificação 31/08/2023 12h49
A eleição acontece de 10 a 12 de abril, por meio de voto eletrônico.
Eleição online para o Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação começa nesta terça, dia 10

Estudantes e servidores dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos Centro, Macaé, Maricá, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e São João da Barra elegerão seus representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Cenpei) do IFFluminense a partir desta terça-feira, dia 10 de abril. A eleição é regida pelo Edital N.º 48/2018.

A votação para recomposição do Conselho será realizada por meio eletrônico até o dia 12 de abril.  Servidores e alunos receberão uma mensagem pelo e-mail institucional com um link para a votação.

Terão direito a votar, em sua respectiva categoria, todos os estudantes com matrícula regular ativa, docentes integrantes do quadro permanente ativo em efetivo exercício e servidores técnico-administrativos em educação do quadro permanente ativo em efetivo exercício.

A divulgação dos resultados está prevista para 13 de abril e a posse dos novos conselheiros será realizada no dia 25 de abril. Para qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cenpe@iff.edu.br.

O cronograma da eleição para os representantes das categorias discente, docente e técnico-administrativo em educação das demais unidades do IFFluminense será divulgado em breve pela Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação (Propei).

Saiba Mais: O Cenpei é um órgão colegiado intermediário, integrante da administração geral do IFFluminense, com funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matérias acadêmicas, didático-pedagógicas, científicas, artístico-culturais, desportivas e de gestão. Na sua composição, há um titular e um suplente de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativo em educação), de cada campus.