Notícias

CPPD

Eleição para Comissão Permanente de Pessoal Docente

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/03/2019 12h55, última modificação 31/08/2023 12h53
As inscrições de candidatos para a eleição complementar da CPPD deverão ser realizadas até o dia 28 de março.
Eleição para Comissão Permanente de Pessoal Docente

 O Instituto Federal Fluminense divulgou as normas para Eleição Complementar para preenchimento de vagas remanescentes, de membros das Comissões Locais da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) dos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Maricá, Quissamã e São João da Barra, por meio do Edital N.° 53/2019, retificado pelo Edital N.º 55/2019.

 As inscrições de candidatos serão realizadas até o dia 28 de março de 2019, mediante envio de formulário específico, disponível no Anexo I do edital, assinado pelo candidato, para o e-mail cccppd@iff.edu.br. Poderá se candidatar a membro da CPPD, em seu respectivo campus de lotação e de exercício, o servidor da categoria docente do quadro de pessoal permanente do IFFluminense, em efetivo exercício ou aposentado.

 A votação será realizada das 8h do dia 08 de abril até as 17h do dia 10 de abril de 2019, por meio eletrônico. Um e-mail será enviado aos docentes com acesso ao link de votação. Terá direito a voto o servidor docente do quadro permanente do IFF, em efetivo exercício ou aposentado, em seu respectivo campus de lotação.

 Em caráter excepcional, por se tratar de eleição complementar apenas para preenchimento das vagas remanescentes, quando o número de candidatos à CPPD do campus for equivalente ao número de vagas disponíveis, o candidato terá sua eleição homologada sem necessidade de votação.

 O resultado da eleição será homologado no dia 15 de abril de 2019. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.