Representação

Eleição para o Cenpei será nos dias 21 e 22 de dezembro

por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/12/2020 14h12, última modificação 31/08/2023 13h01
Servidores e estudantes do IFF irão eleger seus representantes para o Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação.
Eleição para o Cenpei será nos dias 21 e 22 de dezembro

Os novos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Cenpei) do IFF serão eleitos nesta segunda-feira e terça-feira, 21 e 22 de dezembro. A eleição acontecerá de forma eletrônica e todos os servidores e estudantes do Instituto, aptos a votar, receberão por e-mail o link e as instruções para votação.

Conheça AQUI os candidatos inscritos em cada uma das categorias para as seguintes unidades: Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Cambuci, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Maricá, Quissamã, São João da Barra, Santo Antônio de Pádua, Reitoria e Polo de Inovação Campos dos Goytacazes.

O voto é unitário, facultativo e secreto, e cada eleitor deverá votar na chapa de sua categoria. Aos servidores ou alunos com dupla matrícula será permitido um único voto, com a matrícula mais antiga. Aos servidores que são estudantes, só será permitida uma única votação, que será, necessariamente, em sua categoria como servidor, seja ela docente ou técnico-administrativo em educação.

Têm direito a voto na eleição dos representantes na categoria discente todos os estudantes com matrícula regular ativa no campus, sendo essa realizada até o dia 13 de novembro de 2020. Para a categoria docente, todos os servidores docentes do seu respectivo campus de lotação que ingressaram no quadro de pessoal ativo permanente da Instituição até o dia 13 de novembro, assim como da categoria de técnico-administrativo.

Os resultados serão divulgados no dia 23, com homologação do resultado final no dia 28 de dezembro e posse dos novos conselheiros em fevereiro de 2021. Todas as informações podem ser conferidas no Portal de Seleções.

O Cenpei tem funções de assessoramento sobre matéria acadêmica, didático-pedagógica, científica, artístico-cultural, desportiva e de gestão, auxiliando na proposição de ações para as políticas institucionais inerentes às atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação, tais como: avaliar a criação e extinção de cursos; assessorar na elaboração e definição de diretrizes e regulamentações; estabelecer formas de acompanhamento e avaliação dos cursos.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

registrado em: , , ,