Eleição para o Conselho Superior

por admin publicado 13/11/2012 13h22, última modificação 31/08/2023 12h45
A eleição dos representantes para o Conselho Superior do IFF acontece nesta terça-feira, 13, em todos os campi, com exceção de Cabo Frio, onde a votação foi realizada ontem.

Servidores e alunos podem votar das 09h às 20h.

Veja AQUI a lista dos servidores votantes e AQUI a lista de alunos votantes.

As chapas inscritas para a eleição dos representantes da comunidade interna podem ser conferidas AQUI.

O sorteio das vagas de egressos no Conselho Superior será realizado também nesta terça-feira, 13 de novembro, às 19h, no Auditório Miguel Ramalho, do campus Centro. Veja AQUI as candidaturas homologadas.

O presidente do Conselho Superior e reitor do IFF, Luiz Augusto Caldas, traz uma mensagem a todos os participantes do processo:

“Quero aproveitar esse espaço para me dirigir a vocês Servidores, Alunos e Egressos do IF FLuminense. Estamos vivendo mais um momento singular na nossa História recente: a eleição para os membros da Comunidade Interna e a escolha dos egressos para o Conselho Superior. Digo singular por ser essa uma das escolhas mais importantes da nossa Comunidade, afinal o Conselho Superior é o órgão máximo de nossa Instituição e, por isso mesmo, de grande importância na nossa estrutura colegiada.

Democracia se constrói com participação, com debate de ideias, com a convivência e a aprendizagem dos opostos. Assim, convoco todos, alunos, ex-alunos, docentes, técnicos administrativos da educação para participarmos nesse momento, analisando os candidatos, participando do processo, assumindo e ampliando o nosso compromisso com o fortalecimento do Conselho Superior. Manter órgãos representativos fortes, oxigena o debate, amplia os horizontes de nossas visões e, acima de tudo, fortalece e diversifica nossa Instituição. Afinal, a educação no IFFluminense tem, e sempre terá, a marca da democracia”.