Representação

Eleição para o Conselho Superior acontece de 07 a 09 de agosto

por Comunicação Social da Reitoria publicado 02/08/2019 17h11, última modificação 31/08/2023 12h55
Votação será online, com link enviado ao e-mail dos eleitores.

Estudantes e servidores do IFF irão eleger os novos representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo em educação para o Conselho Superior. A votação acontece por meio eletrônico, das 08h do dia 07 de agosto às 10h do dia 09 de agosto. Um e-mail será enviado com acesso ao link de votação.

Confira AQUI a listagem dos candidatos.

Tem direito a voto todos os servidores do quadro permanente ativo, em efetivo exercício, e todos os estudantes com matrícula regular ativa. O eleitor poderá votar em apenas uma chapa do seu segmento, independente do núcleo em que estiver lotado.

Serão eleitos quatro representantes e até o dobro do número de suplentes de cada segmento. Todas as normas da eleição estão disponíveis no Portal de Seleções.

Assista ao vídeo abaixo:

registrado em: , , ,