Eleições 2015: chapas homologadas

por admin publicado 01/10/2015 18h00, última modificação 31/08/2023 12h47
Divulgada a homologação das chapas inscritas no processo eleitoral das Comissões Eleitorais Locais, referente ao processo de escolha de reitor e diretores gerais.

Foram homologadas as chapas dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente inscritas no processo eleitoral das Comissões Eleitorais Locais dos campi Cabo Frio, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Cambuci, Maricá e Quissamã.

Veja AQUI o Comunicado nº 03/2015.

(As chapas dos campi São João da Barra, Campos Centro, Campos Guarus, Quissamã, Bom Jesus e Macaé foram homologadas pelo Comunicado nº 02/2015).

Eleição: A votação será realizada no dia 06 de outubro de 2015, das 08h às 20h, nos campi. Terão direito a votar na eleição dos representantes da categoria técnico-administrativa em educação todos os servidores técnico-administrativos do quadro permanente ativo lotados nas unidades onde ocorrerá a eleição; na eleição dos representantes da categoria docente todos os docentes integrantes do quadro permanente ativo lotados no campus onde ocorrerá a eleição; e na eleição dos representantes da categoria discente todos os alunos com matrícula regular ativa no campus onde ocorrerá a eleição (Artigo nº 32 do Estatuto do IFFluminense), conforme Resolução nº 34/2015 do Conselho Superior.

Saiba Mais: caberá às Comissões Eleitorais Locais coordenar o processo de consulta para os cargos de reitor e de diretores gerais dos seguintes campi do IFFluminense: Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé e Quissamã.

As Comissões Eleitorais Locais serão constituídas por três representantes titulares e igual número de suplentes do corpo docente, do corpo técnico-administrativo e do corpo discente.

Os membros mais votados de cada segmento irão compor a Comissão Eleitoral Central, à quem compete elaborar as normas e diretrizes para a eleição de reitor e de diretores gerais, a serem aprovadas pelo Conselho Superior.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 01/010/15)