Eleições ocorrem no IFFluminense

por admin publicado 09/12/2015 10h55, última modificação 31/08/2023 12h45
Começaram, na manhã desta quarta-feira, 09 de dezembro, as eleições para reitor do IFFluminense e diretores gerais dos campi. A votação ocorre até 21h.

O Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) realiza hoje, 09 de dezembro de 2015, as eleições para escolha do reitor e dos diretores gerais. A votação ocorre em todos os campi do Instituto e termina às 21h. Para votar, o eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial com foto, sendo vetado o uso de carteira estudantil e de crachá.

O votante assinará a lista de presença, no momento do voto, de acordo com o seu tipo de vínculo com o instituto – como aluno ou servidor –, e a cédula lhe será entregue devidamente rubricada em sua presença. Posteriormente, ela deverá ser depositada na urna referente ao seu vínculo com o Instituto. Apenas um dos candidatos concorrentes deverá ser escolhido. Para conhecê-los, clique AQUI.

Atenção: a urna que ficaria no Centro de Referência foi transferida para o campus Campos Guarus.

Eleições para reitor e diretores gerais

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 09/12/2015)

— registrado em: , , ,