Votação

Eleições para a CPPD até quarta-feira (25)

por Comunicação Social da Reitoria publicado 23/10/2017 12h42, última modificação 31/08/2023 12h43
Servidores docentes podem escolher seus representantes por meio de link para votação enviado ao e-mail institucional.
Eleições para a CPPD até quarta-feira, 25

Professores do Instituto devem eleger seus representantes para as comissões locais da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), no período das 08h do dia 23 de outubro até as 17h do dia 25 de outubro, por meio de link enviado ao e-mail institucional de cada servidor.

Tem direito a voto o servidor docente do quadro permanente ativo, em efetivo exercício ou aposentado, em seu respectivo campus de lotação. Cada eleitor terá direito a votar em tantos candidatos quantos forem os números de vagas oferecidas no seu respectivo campus.

A divulgação do resultado da apuração será no dia 26 de outubro. Serão considerados eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos, em cada unidade. A homologação do resultado final está prevista para o dia 31 de outubro.

Veja no Comunicado N.º 01, de 16 de outubro de 2017 as candidaturas homologadas.

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) tem por finalidade assessorar os colegiados competentes do IFFluminense para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente, bem como coordenar a análise das progressões dos docentes em conjunto com os representantes docentes de cada campus.

Outras informações no Edital N.º 212/2017.