Eleições para o Cenpei serão realizadas em 29 e 30 de agosto

por admin publicado 25/08/2023 15h31, última modificação 27/10/2023 20h44
Link de votação será enviado para os e-mails dos servidores e estudantes.
Eleicoes cenpei 2023

A votação online para eleição dos representantes dos estudantes, professores e técnico-administrativos no Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Cenpei) do IFF será realizada nos dias 29 e 30 de agosto de 2023.

Terão direito a votar todos os estudantes com matrícula regular ativa até a data de homologação das candidaturas; e docentes e técnico-administrativos do quadro de pessoal ativo permanente que ingressaram na instituição até a data de homologação das candidaturas, ou seja, 29 de junho, conforme cronograma retificado.

O voto é eletrônico, e os aptos a votarem receberão o link e as instruções por e-mail.

O resultado será divulgado no dia 31 de agosto, e a posse dos conselheiros eleitos está prevista para o dia 6 de setembro.

Todas as informações sobre as eleições para o Cenpei podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!