Processo Eleitoral

Eleições para o Cenpei serão realizadas em agosto

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/06/2023 15h31, última modificação 31/08/2023 13h18
Cronograma do processo de recomposição do colegiado foi retificado pela Pró-reitoria de Extensão.
Eleições para o Cenpei serão realizadas em agosto

Link para votação será enviado por e-mail (Arte: Bruno Leite/IFF)

A votação online para eleição dos representantes dos estudantes, professores e técnico-administrativos no Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Cenpei) do IFF será realizada nos dias 01 e 02 de agosto de 2023.

O cronograma do processo eleitoral para recomposição do colegiado foi retificado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade, por meio do Edital de Retificação Nº 141/2023.

O período de campanha dos candidatos inscritos será de 30 de junho a 31 de julho de 2023. A posse dos conselheiros eleitos está prevista para o dia 16 de agosto.

Todas as informações sobre as eleições para o Cenpei podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!