Notícias

Trabalho no Exterior

Empresas do Canadá oferecem oportunidades de trabalho para brasileiros

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/03/2024 17h39, última modificação 12/03/2024 17h39
Serão ofertadas vagas para técnicos, tecnólogos e graduados. Inscrições até 08 de abril.
Empresas do Canadá oferecem oportunidades de trabalho para brasileiros

As entrevistas de emprego serão em São Paulo, nos dias 04 e 05 de maio (Imagem: Divulgação Québec)

 O Escritório do Québec em São Paulo realizará, mais uma vez, a Journées Québec Brasil, um evento com o objetivo de recrutar profissionais brasileiros para postos de trabalho no Canadá. 

 Serão mais de 20 empresas participantes, com ofertas de trabalho para técnicos, tecnólogos e graduados em diversas áreas: Maquinistas CNC; Inspetores de Usinagem e Ferramentaria; Soldadores; Operador de Prensa; Desenhista de Estruturas Metálicas; Técnicos em Engenharia Mecânica, Civil, Eletrônica e Elétrica; e Técnicos de TI; entre outras. 

 Inscrições - os interessados deverão realizar a inscrição, online, até o dia 08 de abril de 2024, por meio da plataforma Québec na Cabeça, disponível AQUI. Os candidatos selecionados serão convocados até 16 de abril, e as entrevistas de emprego serão realizadas em São Paulo-SP, nos dias 04 e 05 de maio. 

 As Journées Québec (JQ) são iniciativas do Governo do Quebec para recrutar no exterior e preencher as vagas de emprego disponíveis na província canadense. Todas as informações, condução das inscrições e procedimentos de seleção são de responsabilidade exclusiva da Journées Québec Brasil.