Encerramento da VI Mostra de Extensão

por admin publicado 17/10/2014 18h30, última modificação 31/08/2023 12h46
Evento, realizado em conjunto com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, reuniu projetos desenvolvidos na região por estudantes do IFF, da Uenf e da UFF.

Estudantes das instituições IFF, UENF e UFF reuniram-se no Centro de Convenções da UENF para o encerramento da VI Mostra de Extensão, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 16 de outubro, com a participação de gestores das três instituições e da banda musical do IFF campus Campos Guarus.

De acordo com Gustavo Lopes, Diretor de Extensão e Cultura do IFF, o evento “concilia o que as instituições têm de diferente com as especificidades de cada uma. Também é uma oportunidade para que alunos dialoguem com outros polos educacionais proporcionando uma troca saudável para o crescimento pessoal e acadêmico.” A parceria reforça o desenvolvimento científico e tecnológico na cidade e é de suma importância para os alunos interessados em expor seus trabalhos.

A VI Mostra de Extensão foi realizada de 13 a 17 de outubro e contou com a participação de mais de 118 trabalhos. O IFFluminense participou com 10 apresentações e 21 trabalhos em formato de banner relacionados a temas, tais como: Saúde, Meio Ambiente, Tecnologia e Cultura; e Educação, Direitos Humanos, Comunicação e Trabalho.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 17/10/14)

Veja fotos no Flickr do IFFluminense