Ensino disponibiliza questionário destinado a alunos e ex-alunos da EJA

por admin publicado 21/08/2023 17h36, última modificação 27/10/2023 20h46
Alunos e ex-alunos, dos últimos sete anos, podem responder ao questionário por meio de um link disponibilizado no e-mail cadastrado na instituição.
Eja 900x600

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFF, em uma tentativa de aprimoramento para sua oferta de cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA), está disponibilizando um questionário que visa ouvir a opinião dos estudantes. Este levantamento busca obter informações como: preferências de cargas horárias de aulas diárias e semanais, horários de entrada e saída, duração total do curso e diplomação.

Os estudantes atualmente inscritos na EJA e os que cursaram nos últimos sete anos estão convidados a responder este questionário que não tem duração maior que cinco minutos. O link será enviado aos endereços de e-mail cadastrados na instituição e poderá ser respondido até o dia 31 de agosto.  Ao todo, foram constatados 1.049 e-mails enviados pelo sistema acadêmico.

"A colaboração ativa e o feedback proporcionado por esse público desempenha um papel fundamental na orientação e planejamento dos futuros Cursos de Educação de Jovens e Adultos oferecidos pelo Instituto Federal Fluminense, contribuindo para a contínua revisão de sua abordagem educacional", destaca Francesco Lugli, diretor de Desenvolvimento Pedagógico da Pró-reitoria de Ensino.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!