Notícias

Processo Seletivo e Vestibular

Ensino divulga 6ª reclassificação para Cursos Técnicos e de Graduação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/01/2022 00h00, última modificação 31/08/2023 13h08
As matrículas devem ser realizadas online, pelo Portal de Inscrições do IFF, nesta terça e quarta-feira, 18 e 19 de janeiro de 2022.
Ensino divulga 6ª Reclassificação para Cursos Técnicos e de Graduação

 A Pró-reitoria de Ensino do IFFluminense divulgou novos comunicados com a 6ª reclassificação e o resultado final da verificação dos documentos e situação de matrícula dos candidatos convocados na 5ª reclassificação do Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio e do Vestibular para Graduação nos Campi Campos Centro e Campos Guarus, no 2° semestre de 2021. 

 Fique atento aos prazos – O candidato, ou seu representante legal, deverá enviar, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2022, pelo Portal de Inscrições, as cópias digitais da documentação exigida, de acordo com o tipo de vaga a qual concorre. Nos comunicados estão disponíveis os procedimentos que devem ser realizados. Confira nos links abaixo:

Processo Seletivo - Cursos Técnicos de Nível Médio

 √ 6ª Reclassificação do Processo Seletivo para Ingresso em Cursos Técnicos de Nível Médio dos Campi Campos Centro e Campos Guarus;

√  Resultado Final da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados na 5ª Reclassificação do Processo Seletivo.

Vestibular - Cursos de Graduação

√ 6ª Reclassificação do Concurso Vestibular para Ingresso em Cursos de Graduação dos Campi Campos Centro e Campos Guarus;

√ Resultado Final da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados na 5ª Reclassificação do Concurso.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

 

 

 √ Participe da campanha IFF Solidário! Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!