Notícias

2020 - 2° Semestre

Ensino divulga novas reclassificações do Processo Seletivo e do Vestibular

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/01/2021 00h00, última modificação 31/08/2023 13h01
Os comunicados trazem também a reconvocação para matrícula dos candidatos convocados e não matriculados dos Cursos de Licenciatura em Música do Campus Campos Guarus e Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Itaperuna.
Ensino divulga novas reclassificações do Processo Seletivo e Vestibular

 

 A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal Fluminense publicou reclassificações do Processo Seletivo e do Vestibular 2020 - 2° Semestre. Confira:

 2ª Reclassificação do Processo Seletivo para Ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio 2020 - 2° Semestre: Comunicado N° 08;

 2ª Reclassificação do Concurso Vestibular para Ingresso nos Cursos de Graduação 2020 - 2° Semestre: Comunicado N° 07;

 Reconvocação para matrícula dos candidatos convocados e não matriculados dos Cursos de Licenciatura em Música do Campus Campos Guarus e Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Itaperuna do Concurso Vestibular para Ingresso nos Cursos de Graduação 2020 - 2º Semestre.

 As matrículas dos candidatos convocados serão online, nos dias 26 e 27 de janeiro de  2021, conforme os procedimentos indicados nos comunicados, que trazem também a relação da última convocação de candidatos para matrícula.

 Os comunicados de reclassificação trazem ainda as listas dos candidatos não matriculados devido ao não cumprimento dos requisitos previstos em edital. A relação contém a situação de matrícula, ou seja, matriculado ou não matriculado, conforme Anexo II.

 A situação de "não matriculado" ocorre pelos seguintes motivos:

  • Não encaminhamento da documentação na forma e prazos estabelecidos;
  • Envio da documentação incompleta.

 A Proen recomenda que, para mais esclarecimentos, o candidato entre em contato com o Registro Acadêmico do campus para o qual foi convocado.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções

 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!