Notícias

Matrícula

Ensino divulga reclassificações do Processo Seletivo, Proeja, Vestibular e Sisu

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/10/2020 15h04, última modificação 31/08/2023 13h00
Os convocados devem realizar a matrícula, online, até a próxima quinta-feira, dia 15 de outubro.
Ensino divulga reclassificações do Processo Seletivo, Proeja, Vestibular e Sisu

A matrícula deve ser realizada online (Arte: Bruno Leite)

 A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou novas reclassificações do Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio (Regular e Proeja), do Concurso Vestibular e da lista de espera do Sisu, referentes ao 1.º semestre de 2020.

 Os candidatos ou seus representantes legais devem realizar a matrícula online, até o dia 15 de outubro de 2020, mediante o envio da documentação exigida para o e-mail do campus para onde foi convocado. As orientações para realização da matrícula, os e-mails e os contatos de cada campus estão nos comunicados disponíveis nos links abaixo:

Comunicado N.° 47 - 11.ª Reclassificação do Concurso Vestibular para Ingresso nos Cursos de Graduação 2020 – 1.º Semestre dos Campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Comunicado N.º 44 - 11.ª Reclassificação do Processo Seletivo para Ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio 2020 – 1.º Semestre dos Campi Itaperuna e Maricá.  

Comunicado N.º 458.ª Reclassificação do Processo Seletivo para ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio 2020 – 1.º Semestre dos Campi Campos Centro e Macaé.

Comunicado N.º 28 8.ª Reclassificação do Processo Seletivo Proeja para Ingresso aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos 2020 – 1.º Semestre dos Campi Campos Centro e Macaé.

Comunicado N.º 187.ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020 – 1.ª Edição para os Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus e Itaperuna.

 Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.