Notícias

2022 - 1º Semestre

Ensino divulga resultados da verificação de documentos do Processo Seletivo e Proeja

por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/01/2022 08h52, última modificação 31/08/2023 13h08
Os candidatos com situação de matrícula "não matriculado" deverão realizar o envio da documentação complementar nesta terça e quarta-feira, dias 25 e 26 de janeiro de 2022.
IFF convoca candidatos de Processo Seletivo para matrículas

Arte: Programação Visual

 A Pró-reitoria de Ensino do IFFluminense divulgou novos comunicados contendo resultados da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados pelos editais de homologação dos Processos Seletivos para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio e para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja) 2022 - 1° Semestre. 

 Fique atento aos prazos – Os candidatos com situação de matrícula "não matriculado" deverão realizar o envio da documentação complementar nesta terça e quarta-feira, dias 25 e 26 de janeiro de 2022, pelo Portal de Inscrições.

Processo Seletivo - Cursos Técnicos de Nível Médio

 Resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados pelo edital de homologação do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio 2022 – 1º Semestre dos Campi Avançados Cambuci, Maricá e São João da Barra e os Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Itaperuna, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro: Comunicado Nº 06, de de 24 de janeiro de 2022, referente ao Edital Nº 178 IFFluminense, de 30 de setembro de 2021

  

  Proeja - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos

 Resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados pelo edital de homologação do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos – Proeja 2022 – 1º Semestre do Campus Itaperuna: Comunicado Nº 05, de 24 de janeiro de 2022, referente ao Edital Nº 179 IFFluminense, de 30 de setembro de 2021

 

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções

 

  

 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!