Equipe da ITCP participa de Semana Acadêmica

por admin publicado 16/10/2014 16h36, última modificação 31/08/2023 12h46
A equipe da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares do Instituto Federal Fluminense participou da III Semana Acadêmica do campus Itaperuna, realizada de 08 a 11 de outubro.

Os membros da equipe da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), servidores Fábio Eiras e Sandra Márcia, realizaram uma palestra para um grupo de alunas do Programa Mulheres Mil do campus Itaperuna. Eles apresentaram a proposta da incubadora e palestraram sobre os princípios do Cooperativismo e Economia Solidária.

A Incubadora, que é voltada para as integrantes do Mulheres Mil, vem realizando esses encontros com o objetivo de sensibilizar e orientar as mulheres para a oportunidade de desenvolverem seus empreendimentos incubados com base na economia solidária.

Saiba Mais:

Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP)

Economia solidária em pauta

Incubadora visa iniciativa da economia solidária

Encontro Nacional de incubadoras teve presença do Instituto

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais