Escola de Formação lança nova página no Portal do IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/04/2022 16h30, última modificação 31/08/2023 13h09
A página conta com visual mais limpo e moderno, facilitando o acesso dos servidores às informações sobre cursos de capacitação.
Escola de Formação lança nova página no Portal do IFF

(Imagem: Reprodução site do IFF)

A página da Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação do IFFluminense está de cara nova no Portal do IFF. O novo layout, desenvolvido pela Coordenação de Imagem Institucional da Diretoria de Comunicação, está mais limpo e moderno, facilitando o acesso dos servidores às informações sobre os cursos de capacitação em andamento, programados e concluídos, além dos objetivos e das diversas ações desenvolvidas pela Escola de Formação. Acesse AQUI.

A nova página, situada dentro do Painel do Servidor, também conta com uma área com links de acesso rápido ao Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do IFF, Plataforma Moodle, Portal da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Perguntas Frequentes e página para inscrição nos cursos em andamento.

“A reformulação da página reflete a importância das ações de formação continuada estarem alinhadas com os objetivos institucionais, concentrando alternativas para os servidores e gestores que buscam oportunidades de capacitação, viabilizando, também, a execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP do IFFluminense”, destaca a coordenadora da Escola de Formação, Thaís Almeida.

Saiba mais – a Escola de Formação do IFF faz parte da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e tem por objetivo promover, apoiar e divulgar ações de formação continuada aos servidores. Com foco principal na demanda interna, a Escola de Formação também possibilita a participação de servidores das esferas federal, municipal e estadual em algumas ações, mantendo seu compromisso de promover formação continuada aos trabalhadores públicos do território de abrangência do IFFluminense.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!