Escola de Formação realiza Seminário

por admin publicado 12/06/2015 16h55, última modificação 31/08/2023 12h45

A Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação realiza o Seminário Técnico-científico “O valor do argumento na comunicação face a face ou mediada pelas TIC”, que será realizado no dia 18 de junho, às 14h, no auditório do Centro de Referência em Tecnologia, Informação e Comunicação na Educação do IFFluminense, em Campos-RJ.

O tema será abordado em uma mesa redonda com a participação das professoras Hélia Coelho Mello Cunha, Helvia Pereira Pinto Bastos e Vania Cristina Alexandrino Bernardo.

De acordo com a diretora da Escola de Formação, Suely Lemos, "esse seminário tem por objetivo promover o diálogo e aprofundar reflexões sobre a temática 'comunicação humana', tão necessária nos tempos atuais, especialmente na área da Educação e das relações interpessoais".

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 11/06/15)