Espanha divulga bolsas de estudos para brasileiros

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/05/2019 15h59, última modificação 31/08/2023 12h54
Oportunidade é para cursos de pós-graduação e inscrições seguem até 15 de julho.
Espanha divulga bolsas de estudos para brasileiros

A Next International Business School, em colaboração com a Embaixada do Brasil em Madri, vai ofertar aos estudantes brasileiros um programa de bolsas de estudo de pós-graduação para o próximo ano letivo (2019-2020), com início em outubro, na sede da escola em Madri.

São 18 bolsas parciais (50% do valor) e nove integrais para a modalidade presencial dos seguintes cursos: Master em Economia Verde: Estratégias Empresariais de Sustentabilidade; Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa; Master em Inteligência Turística: Gestão e Competitividade Internacional; Master em Inteligência Empresarial & Big Data; Master em Cibersegurança; Master em Direção de Comunicação Corporativa e Marketing Digital; Master em Negócios Internacionais (MIB); Master Internacional em Criação e Aceleração Empresarial (MICAE); Master Universitário em Comunicação Política Avançada.

Os interessados devem enviar um e-mail para becas@nextibs.com até 15 de julho com a seguinte documentação: Carta de apresentação, explicando o interesse pelo curso escolhido; Ficha de Inscrição preenchida (deve ser solicitada através do site da escola); Currículum Vitae; Cópia do diploma de graduação e histórico escolar da universidade; Cópia do passaporte.

Os candidatos selecionados realizarão uma entrevista por telefone ou videochamada (em espanhol) com um integrante do Comitê de Admissão e Bolsas da escola. A seleção terá como critérios: média das notas obtidas pelo candidato durante a graduação universitária; premiações, menções honrosas e demais reconhecimentos acadêmicos e profissionais obtidos pelo candidato.

Todas as informações estão disponíveis em: https://www.nextibs.com.br/

Fonte: Nextibs