Livro

Essentia Editora lança coletânea sobre Engenharia e Ciências Ambientais

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/11/2019 10h00, última modificação 10/10/2023 12h59
O livro “Engenharia & Ciências Ambientais: contribuições à gestão ecossistêmica” será lançado na próxima quarta-feira, 13 de novembro, na UFRJ, em Macaé.
Essentia Editora lança coletânea sobre Engenharia e Ciências Ambientais

O livro “Engenharia & Ciências Ambientais: contribuições à gestão ecossitêmica” será lançado na próxima quarta-feira, 13 de novembro, na UFRJ, em Macaé.

Para fechar o calendário de lançamentos em 2019, a Essentia Editora do IFF programou a apresentação da coletânea de textos “Engenharia & Ciências Ambientais: contribuições à gestão ecossistêmica”.

O livro foi organizado por Maria Inês Paes Ferreira, Guilherme Sardenberg Barreto, Jader Lugon Junior, José Augusto Ferreira Silva, Marcos Paulo Figueiredo Barros. A obra está disponível somente no formato digital, em PDF, no portal da Essentia Editora e no site da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu).

O evento será na próxima quarta-feira, 13 de novembro, às 17h30min, no auditório do bloco B, na Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), localizada na Avenida Aluizio da Silva Gomes, 50, Novo Cavaleiro, Macaé-RJ. O lançamento resulta de uma parceria com a comissão organizadora do II Seminário “Olhares acadêmicos sobre Macaé: crise econômica e as transformações da sociedade macaense".

O lançamento faz parte da programação do segundo dia do II Seminário “Olhares acadêmicos sobre Macaé: crise econômica e as transformações da sociedade macaense", evento realizado pelo Observatório da Cidade de Macaé, pela Prefeitura Municipal e apoiado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Lançamento
Data: 13/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 17h30min
Local: Auditório do bloco B, Cidade Universitária, UFRJ. Avenida Aluizio da Silva Gomes, 50, Novo Cavaleiro, Macaé-RJ.