Notícias

Publicação Científica

Essentia Editora lança último número de 2018 da Revista Vértices

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/12/2018 15h24, última modificação 31/08/2023 12h52
Revista é referência de publicação interdisciplinar nos últimos 21 anos.
Essentia Editora lança último número de 2018 da Revista Vértices

 A Essentia Editora do IFFluminense disponibiliza o último número de 2018 da Vértices, revista de publicações científicas que promove a divulgação dos resultados das diversas pesquisas realizadas em âmbito nacional ou internacional.

 Neste terceiro número do v.20, foram publicadas contribuições sobre o tema das Engenharias, porém o destaque está nas áreas de Educação e Serviço Social, cujas avaliações do Qualis Capes para Vértices são B2. Ainda neste último número de 2018, seu Editorial traz uma retrospectiva apontando importantes mudanças ocorridas ao longo do ano na Revista, tais como a nomeação de dois Editores, Inez Barcellos de Andrade, como assistente, e Edson Carlos Nascimento, como associado, além da reformulação do projeto gráfico, a inclusão de título, palavras-chave e resumo em espanhol.

 “Destacamos ainda o quanto essas diversas contribuições, em diferentes áreas e em vertentes plurais, têm colaborado para a manutenção da Revista Vértices como uma publicação interdisciplinar e de referência nesses últimos 21 anos”, complementa Inez.

 A Revista Vértices está disponível para leitura no portal da Essentia Editora, e pode ser acessada AQUI.