Notícias

Edição 2020

Essentia Editora publica retificações em editais de apoio à publicação de livros

por Ana Paula Giori Fassarella / Comunicação Social da Reitoria publicado 05/08/2020 12h00, última modificação 31/08/2023 12h59
Nas duas seleções passou a ser aceita a participação de coautores.
Essentia Editora publica retificações em editais de apoio à publicação de livros

seleção vai contemplar a publicação de dois livros (Arte: Essentia Editora).

 A Essentia Editora do Instituto Federal Fluminense (IFF) publicou nessa segunda-feira, dia 03 de agosto, retificações nos editais para apoio à publicação de livros pelas comunidades externa e interna. Em ambas as seleções passou a ser aceita a participação de coautores, que poderão encaminhar propostas de publicação para trabalho inédito. Veja as retificações nos editais externo e interno.

 Além de coautores, na seleção externa são aceitos autores individuais e organizadores de obra coletiva que não tenham vínculo institucional com o IFF. Já na seleção interna, também poderão encaminhar proposta de publicação para trabalho inédito discentes com matrícula ativa no período de inscrição, docentes e técnico-administrativos, aposentados ou não, do IFF.

 Os interessados devem estar atentos às regras e aos requisitos para submissão cujo prazo segue até 24 de agosto. Confira AQUI a notícia completa. No Portal de Seleções, acesse todas as informações sobre os editais EXTERNO e INTERNO.