Notícias

Estão abertas as inscrições para a XV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VII UFRRJ

por admin publicado 20/09/2023 17h18, última modificação 27/10/2023 20h39
Evento será realizado de 17 a 19 de outubro, e terá como tema as ciências básicas para o desenvolvimento sustentável.
900x600 xv_mostra

 A XV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VII UFRRJ, organizada em parceria com as Instituições de Ensino Superior, Técnica e Tecnológica, será realizada este ano no período de 17 a 19 de outubro, de forma híbrida, com atividades online e presenciais no Centro de Convenções da Uenf, em Campos-RJ.

 As inscrições para as atividades já estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 17 de outubro, no site oficial do evento

 Já as submissões de trabalhos devem ser realizadas AQUIaté o dia 04 de outubro, nas seguintes modalidades: banner ou comunicação oral. 

 Com o tema "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável", o evento, científico e gratuito, busca promover a comunicação entre a comunidade científica e a sociedade em geral, identificando e propondo estratégias para solucionar problemas regionais que reduzam as desigualdades sociais. 

  NovidadeEste ano, as apresentações serão no formato Circuito, os projetos deverão ser  apresentados  para toda a comunidade participante. A cada dia haverá um grupo realizando a exposição dos seus trabalhos, divididos em três turnos (manhã, tarde e noite), além das palestras e atividades culturais.

 Durante a Mostra de Extensão, serão realizadas atividades acadêmicas, apresentações de trabalhos de extensão, palestras, mesas-redondas e atividades artístico-culturais. A programação, que terá transmissão pelo canal da Uenf no YouTube, pode ser conferida AQUI.

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!