Estão abertas as inscrições para Afastamento Integral de servidores

por admin publicado 23/08/2023 15h29, última modificação 27/10/2023 20h46
Prazo para submeter solicitação pelo servidor segue até 11 de setembro.
Servidor 900x600 palavra chave 1

Foi divulgada a Chamada para Seleção e Classificação de Servidores do IFF para concessão de afastamento integral para cursos de pós-graduação stricto sensu – mestrado ou doutorado e estágios de pós-doutoramento.

O Edital N.º 202/2023 com todas as regras está disponível no Portal de Seleções. O prazo para o servidor fazer a solicitação, por meio de processo criado no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e encaminhado para a chefia, conforme item 6 do edital, segue até o dia 11 de setembro. Podem se candidatar servidores do quadro efetivo do Instituto.

“Ressaltamos que o servidor deve ficar atento à anexação de toda documentação, conforme item 6 do edital, e que as dúvidas podem ser sanadas na gestão de pessoas das unidades”, informa Taís Castro, diretora da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoas.

O prazo máximo para que as instâncias competentes façam as análises e incluam as manifestações no processo é até o dia 18 de setembro.

Atenção:

No primeiro prazo de submissão, os servidores não precisarão apresentar o quadro de autopontuação e a documentação comprobatória, conforme orientação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas. Estes documentos só precisarão ser apresentados, caso seja necessário, conforme item 7 do Edital.

Os servidores inscritos devem acompanhar todas as etapas do processo, e ficarem atentos à divulgação do "Comunicado sobre a necessidade de submissão do quadro de autopontuação e dos documentos comprobatórios (casos previstos nos itens 8.2 e 8.3 deste Edital) para as solicitações aprovadas na ETAPA 1", que ocorrerá no dia 28 de setembro.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.