Notícias

Processo Seletivo

Inscrições abertas para contratação de profissionais especializados em Libras

por Comunicação Social Reitoria publicado 12/06/2021 16h30, última modificação 31/08/2023 13h03
As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de agosto de 2021.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM LIBRAS

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Fluminense (IFF) publicou, no dia 06 de julho, o Edital N.º 119, que rege o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras), de nível superior. O objetivo da contratação é o atendimento de alunos deficientes auditivos matriculados em cursos do IFFluminense. 

 São quatro vagas distribuídas entre os campi do IFFluminense. O Processo Seletivo será composto de duas etapas: prova prática - que será realizada nos dias 17 e 18 de agosto, presencialmente no campus Campos Centro - e análise de currículo, de acordo com os critérios estabelecidos no item 3 do Edital

 As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de agosto de 2021 às 23h59min, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico: https://concursos.iff.edu.br/.

 A taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Os pedidos de isenção de taxa devem ser feitos até o dia 16 de julho de 2021

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.


√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!