Congresso

Estudantes de graduação podem se inscrever para minicursos do X Confict

por Comunicação Social da Reitoria publicado 03/05/2018 15h30, última modificação 31/08/2023 12h49
Inscrições seguem até o dia 10 de maio de 2018, pelo site oficial do evento.
Estudantes de graduação podem se inscrever para minicursos do X Confict

Estudantes de cursos de graduação já podem se inscrever nos minicursos do X Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (X Confict) que será realizado de 25 a 29 de junho de 2018, na Uenf, em Campos-RJ.

As inscrições seguem até o dia 10 de maio de 2018, pelo site do evento que pode ser acessado no endereço http://x.confict.iff.edu.br/, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$10,00 por minicurso, a ser feito por meio de depósito bancário na conta do Banco do Brasil, Agência 0005-1, conta corrente 50906-x (Fundenor Uenf Eventos). O comprovante de pagamento deve ser enviado para o email confictpg@gmail.com, informando o nome do inscrito e o respectivo minicurso.

Havendo vagas remanescentes, haverá um novo período de inscrição, de 21 a 25 de maio de 2018, desta vez, para todos os interessados.

São ofertados 16 minicursos, em diferentes temáticas, que podem ser conferidas AQUI. As atividades serão realizadas nos dias 26 e 28 de junho, a depender do minicurso escolhido.

Saiba Mais: o Confict é um evento realizado desde 2009 pelo Instituto Federal Fluminense (IFFluminense), o Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF) e pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

Sob o tema "Ciência no nosso dia-a-dia”, a décima edição do evento irá congregar o 23.º Encontro de Iniciação Científica da Uenf, o 15.º Circuito de Iniciação Científica do IFFluminense e a 11.ª Jornada de Iniciação Científica da UFF. O congresso abordará pesquisas e reflexões sobre a importância da Ciência no nosso cotidiano e no desenvolvimento de uma sociedade justa e humana.