Notícias

Bolsa

Estudantes podem se candidatar como voluntários nos projetos de Cultura e Diversidade

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/09/2021 08h40, última modificação 31/08/2023 13h04
As inscrições vão de 28 de setembro a 1º de outubro 2021, pelo Suap.
Estudantes podem se candidatar como voluntários nos projetos de Cultura e Diversidade

Artes: Lionel Mota

 O Instituto Federal Fluminense divulgou o Edital Nº 159/2021 de abertura do processo de seleção de Projetos Culturais, de Extensão e de Diversidade, em fluxo contínuo, com vigência para o período de outubro a dezembro de 2021. ATENÇÃO! Confira AQUI o Edital de Retificação, que altera o cronograma de seleção de projetos e bolsistas de extensão. 

 O resultado final da seleção de projetos está previsto para 27 de setembro, e os estudantes interessados podem realizar inscrição de 28 de setembro a 1º de outubroonline, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

 As modalidades para este Edital são:

 √ Voluntário-12: estudantes de cursos técnicos de nível médio (12 horas semanais);

 √ Voluntário-20: estudantes de cursos superiores (20 horas semanais).

 De acordo com o Art. 5º do Edital, os campi do IFFluminense podem custear bolsas para os voluntários selecionados. Contudo, os valores das bolsas de Extensão têm seus valores estabelecidos por meio da Portaria IFFluminense nº 247, de 08 de abril de 2013.

 O resultado da seleção de estudantes será divulgado nos dias 02 e 03 de outubro, e as atividades do projeto terão início no dia 07 de outubro. 

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções

 



 √ Participe da campanha IFF Solidário! Saiba mais


 √ Com você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com melhorias!