Voluntariado

Estudantes podem se inscrever para bolsas de Extensão, Cultura e Diversidade

por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/06/2023 15h45, última modificação 10/10/2023 13h20
Prazo de inscrição será de 20 a 26 de junho.
Estudantes podem se inscrever para bolsas de Extensão, Cultura e Diversidade

São duas as modalidades de bolsas: para cursos técnicos e para superiores (Arte: Lionel Mota/IFF).

Estudantes de cursos técnicos de nível médio e de cursos superiores que queiram participar de projetos de extensão, cultura e diversidade como voluntários podem se inscrever nas bolsas ofertadas pelos projetos selecionados no Edital N.º 106/2023, referente ao Processo Seletivo de Projetos de Extensão, Cultura e Diversidade.

As inscrições dos estudantes deverão ser realizadas on-line, por meio de formulário específico a ser disponibilizado pelos setores de Extensão dos campi, no período de 20 a 26 de junho, podendo o candidato se inscrever em até dois projetos.

As modalidades do voluntariado para este Edital são:

√ voluntário-12: estudantes de cursos técnicos de nível médio (12 horas semanais);

√ voluntário-20: estudantes de cursos superiores (20 horas semanais).

A seleção dos estudantes vai ocorrer no período de 27 de junho a 05 de julho, e o resultado será divulgado no dia 07 de julho.

O início das atividades dos projetos será no dia 10 de julho, e a atuação dos voluntários será pelo período de seis meses.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!