Pibiti e Pesq-12

Estudantes podem se inscrever para bolsas de pesquisa de 03 a 09 de maio

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/04/2021 14h56, última modificação 10/10/2023 13h06
Bolsas são para os matriculados em cursos técnicos e de graduação do IFF.
Estudantes podem se inscrever para bolsas de pesquisa de 03 a 09 de maio

A vigência dos projetos é até 31 de dezembro (Arte: Lionel Mota).

Os estudantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) poderão se inscrever para bolsas de iniciação tecnológica e de pesquisa para atuarem em projetos coordenados por servidores da instituição. O prazo de inscrição é de 03 a 09 de maio e são ofertadas as seguintes bolsas:

√ Pibiti-IFF: Bolsas de Iniciação Tecnológica para estudantes do IFFluminense matriculados em cursos superiores (20 horas semanais);

√ Pesq-12: Bolsas de Pesquisa, ofertadas a estudantes do IFFluminense que estejam regularmente matriculados no ensino técnico (12 horas semanais).

As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line pelo estudante, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), podendo ser em até dois projetos, conforme orientações do Edital N.º 53/2021.

Para conhecer quais são os projetos selecionados com oferta de bolsas, acesse AQUI.

A seleção dos estudantes vai ocorrer de 10 a 13 de maio, com resultado previsto para 14 de maio, mesma data para o início das atividades dos projetos. As bolsas, nos valores de R$ 400,00 (Pibiti-IFF) e R$ 250,00 (Pesq-12), serão concedidas pelo prazo de oito meses, até 31 de dezembro de 2021.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções

registrado em: , , ,