Estudantes tomam posse no Cenpe

por admin publicado 16/12/2014 17h55, última modificação 31/08/2023 12h44
Os novos conselheiros representantes dos campi do IFFluminense no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cenpe) tomaram posse nessa segunda-feira, 15 de dezembro.

A posse foi realizada no campus Itaperuna, durante reunião do Conselho. Os estudantes terão mandato de um ano e, ao longo desse período, vão participar de discussões de temas relacionados ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão em todo o Instituto.

São os novos conselheiros: Krystal Cardoso Soares Estefan de Paula e Carolina Lepre Francisco, do campus Bom Jesus do Itabapoana; Marcílio dos Santos Barreto e Maycon da Silva Vidal, do campus Campos Centro; Anderson da Silva Medeiros Cabral e Dayanni Kelly Alves dos Santos, do campus Campos Guarus; Mirelle Oliveira Braz e Nely Antônio Bastos Netto, do campus Itaperuna; e Bruno da Rocha Araújo e Milena Carvalho Soares, do campus Quissamã.

“A participação dos discentes no Cenpe é muito importante para o enriquecimento dos debates, contribuindo para a melhoria das ações educativas, de Pesquisa e de Extensão da Instituição”, destacou a professora Sandra de Miranda Soares, Diretora de Pesquisa e Inovação e secretária do Conselho.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 16/12/14)